Área de identificação
Código de referência
BR RSUFCSPA BR RSUFCSPA FFCMED-000-010-03-05
Título
Rascunho de correspondência
Data(s)
- 1954 (Acumulação)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
01 documento em suporte de papel.
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Procedência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Manuscrito (não assinado) de correspondência endereçado ao Ministério de Educação e Cultura solicitando autorização de funcionamento da faculdade.
Avaliação, selecção e eliminação
Documento avaliado como permanente.
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Os documentos estão organizados de acordo com as séries estabelecidas pelo Código de Classificação de Documentos relativos as atividades-meio. Sendo subdividido pelas seguintes subsérie: Organização e funcionamento; Pessoal; Material; Patrimônio; Orçamentos e finanças; Documentação e informação; Comunicação; Outros assuntos referentes à AG. A subsérie: "organização e funcionamento" se subdivide em subgrupo, dossiê e item documental.
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Manuscrito