Área de identificação
Código de referência
BR RSUFCSPA BR RSUFCSPA FFCMED-000-010-03
Título
Decisões e estudos de caráter geral
Data(s)
- 1953 - 1969 (Acumulação)
Nível de descrição
Dossiê
Dimensão e suporte
30 documentos
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Procedência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Classificam-se os documentos referentes ao funcionamento e organização interna do órgão, assim como documentos relativos a criação dessa instituição.
Avaliação, selecção e eliminação
Documentos avaliados como permanentes
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Os documentos estão organizados de acordo com as séries estabelecidas pelo Código de Classificação de Documentos relativos as atividades-meio. Sendo subdividido pelas seguintes subsérie: Organização e funcionamento; Pessoal; Material; Patrimônio; Orçamentos e finanças; Documentação e informação; Comunicação; Outros assuntos referentes à AG. A subsérie: "organização e funcionamento" se subdivide em subgrupo, dossiê e item documental.